TIM3 – Fiscalização e Gestão Energética de Edifícios, Lda

A EMPRESA

A atividade da TIM3 divide-se em várias vertentes com um objetivo comum: garantir aos seus clientes que os seus empreendimentos são executados de um modo que corresponda plenamente às suas expetativas. Desde a realização de projetos de execução otimizados para as necessidades específicas de cada obra até à certificação energética, passando pela fiscalização e gestão de obra, sempre com a meta de fazer com que cada projeto atinja o máximo do seu potencial.

A TIM3 estará ao seu lado no momento de escolher a proposta mais vantajosa para si e utilizará a sua experiência para o ajudar a negociar os termos do contrato com a empresa construtora.

OS NOSSOS SERVIÇOS

GESTÃO DE OBRA

A Gestão de Obra levada a cabo pela TIM3 visa simplificar ao máximo o processo de execução da obra para os seus clientes. Acompanhamos o seu empreendimento de perto desde a primeira hora, assumindo a realização de todos os procedimentos indispensáveis à realização da sua obra, desde a obtenção de todas as licenças necessárias.

GESTÃO DE PROJETOS

É na fase de projeto que se define a obra e o orçamento necessário para a mesma. É portanto nesta fase que deve ser investido o maior esforço, otimizando as soluções construtivas para que estas tornem a obra o mais económica possível para o cliente e evitar as tão correntes derrapagens orçamentais.

GESTÃO ENERGÉTICA

A certificação energética de edifícios permite aos utilizadores dos edifícios obter informação sobre o desempenho energético dos mesmos. Para além desse aspeto serve igualmente, em contexto de edifícios novos, de mecanismo de verificação do cumprimento dos requisitos térmicos a que esses edifícios estão sujeitos.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Tim 3 entende que a total satisfação do cliente é o principio base para o sucesso do negócio e evolução da empresa.

A nossa Política consiste na plena satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes, garantindo ao mesmo tempo a qualidade dos nossos serviços nas áreas de Fiscalização e Gestão de Obra, Gestão de Projectos e Gestão Energética.
A realização destes compromissos será assegurada, através dos seguintes pontos:

– Satisfação e fidelização dos clientes:
Através da prestação de serviços de qualidade garantindo que os seus empreendimentos são executados de acordo com os seus requisitos;

– Recursos Humanos:
Motivação dos recursos humanos através de uma forma contínua;

– Fornecedores Humanos:
Manter um bom relacionamento com fornecedores que assumam compromissos de qualidade dos seus produtos e serviços;

Neste sentido, a Gerência compromete-se a cumprir todos os requisitos legislados, regulamentos e outros subscritos pela organização e, a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade implementado.

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